ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

"É por isso que Jobs não está preocupado com o Zune", revela executivo Print E-mail
18 Out 2006 às 16:24, por MacPress

TANTOS são os rumores diários sobre a Apple Computer e seus planos que há editores e jornalistas que preferem dedicar atenção a fatos mais concretos. Mas às vezes o mais determinado dos editores não resiste a escrever sobre o que ele próprio consideraria indigno de atenção se tivesse sido escrito por outra fonte.

É o caso de Gordon Kelly, do TrustedReviews. Ele conta que teve ontem (17/10) uma conversa com um "executivo extremamente bem informado" sobre a qual simplesmente não pode deixar de escrever.

"Naturalmente que a identidade desse amigável e tagarela camarada tem que permanecer como um segredo muito bem guardado, mas ele trabalha em uma empresa multinacional que desenvolve produtos para iPod, desfruta da credibilidade 'Made For iPod' e a informação veio quando perguntei sobre o valor de um certo acessório para iPod produzido por sua empresa", conta Kelly.

Segundo ele, seu bem informado interlocutor disse-lhe que o produto não foi projetado para a atual geração de iPods, mas para o iPod 6G oficial, que deve ser lançado em dezembro. "O produto de sua empresa só virá ao mercado pouco antes disso e será amplamente beneficiado pelo novo iPod, cuja tela cobrirá toda a superfície do aparelho e, conseqüentemente, oferecerá maior resolução de vídeo", revela Kelly.

Segundo ele, seu amigo contou que a Apple lhe disse que a meta da empresa para a resolução de vídeo desse novo iPod é 480p (a menor dentro do padrão de alta definição), mas que, qualquer que venha a ser, será muito maior que a atual.

Kelly conta ainda que, quando perguntou sobre o método de controle do novo iPod, seu confidente confirmou que será virtual, ou seja, por meio de toques na tela e que a Apple iria finalmente disponibilizar o tipo de aparelho do qual vem-se falando desde a última virada de ano.

"É por isso que Jobs não está preocupado com o Zune", disse o executivo a Kelly, que não soube dizer se o aparelho terá recurso de conectividade sem fio.

O artigo de Kelly exibe concepções artísticas do iPod 6G e do iPhone. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress