ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: Apple prepara Mac Pro monstro com oito núcleos de processamento Print E-mail
26 Out 2006 às 15:40, por MacPress

UMA ultrapoderosa versão do já poderoso desktop profissional Mac Pro, que atualmente conta com dois processadores Intel Xeon de núcleo duplo, estaria em desenvolvimento pela Apple Computer. A nova locomotiva eletrônica de altíssimo desempenho seria equipada com dois dos futuros processadores Intel Xeon "Cloverton" de quatro núcleos.

Kasper Jade diz no AppleInsider que pessoas próximas aos planos da empresa dizem que ela planeja soltar os tubarões e causar pânico na concorrência com um novo desktop rei da velocidade, um superturbinado Mac Pro com um total de oito núcleos de processamento.

Segundo ele, suas fontes dizem que o novo sistema, de aparência semelhante à do atual Mac Pro de quatro núcleos, será equipado com dois processadores Xeon da série 5300, de codinome "Cloverton", com quatro núcleos cada, ainda a ser lançado pela Intel.

O novo megasistema poderá ser anunciado a partir de meados de novembro, diz Jade.

Em setembro o site especializado em tecnologia AnandTech realizou teste em um Mac Pro substituindo os dois chips Intel Xeon de núcleo duplo originais por dois dos novos Xeon de quatro núcleos, ainda em fase experimental. Como esperado, houve um "dramático aumento no poder de processamento do sistema", diz o site. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress