ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: cronograma de lançamento do "iPhone" da Apple não está atrasado Print E-mail
18 Dez 2006 às 17:24, por MacPress

O tão rumorejado iPod-celular da Apple Computer não só é bem real como não está com seu cronograma de lançamento atrasado, ao contrário do que disseram recentemente alguns analistas, segundo um site de notícias.

Kasper Jade, do AppleInsider, lembra que na semana passada um analista da CIBC especulou que o aparelho poderia ter seu lançamento adiado para o segundo trimestre de 2007, provocando a imediada queda no valor das ações da Apple no mercado financeiro. Segundo fontes de Jade, a informação não tem nenhum fundamento.

"Pessoas familiarizadas com o assunto disseram ao AppleInsider que o primeiro telefone celular da Apple começará a ser vendido no prazo no próximo trimestre, independente de quando a empresa planeja exibi-lo à mídia", diz Jade.

Segundo ele, essas mesmas fontes dizem que, até agora, atrasos só foram causados pela meta da própria Apple de aperfeiçoar uma variante do sistema operacional Mac OS X que rode no aparelho de mão.

Jade diz também que, enquanto aguarda confirmação sobre uma data de lançamento específica para o "iPhone" da Apple, observadores da indústria estão preparados para uma Macworld Expo San Francisco dedicada ao "iPhone" no mês que vem. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress