ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: catálogo dos Beatles está prestes a estrear no iTunes Print E-mail
16 Jan 2007 às 18:00, por MacPress

CONVINCENTES evidências sugerem que ambas as Apples -- a dos eletrônicos e a dos Beatles -- estão acertando os últimos pontos da costura de um acordo de distribuição do catálogo dos Beatles no serviço online iTunes Music Store, da Apple Inc.

Segundo Aidan Malley, do AppleInsider, no que parece ser o fim de décadas de animosidade de ambos os lados as empresas podem estar na iminência de anunciar o acordo que dá à Apple de Cupertino, fabricante do onipresente tocador digital iPod, o privilégio de ser a primeira empresa da área de distribuição de mídia digital a ter o direito de oferecer o catálogo da extinta banda inglesa, consolidando ainda mais a posição do serviço iTunes Music Store como a meca da música online.

"Sob os termos do acordo a Apple Corps tornaria pelo menos parte da coleção da banda de rock inglesa disponível no iTunes no Dia dos Namorados [comemorado nos EUA em 14 de fevereiro], proporcionando um conveniente meio de promover o recente projeto Cirque du Soleil, Love", escreve Malley.

Ele diz também que o acordo não apenas garante à Apple Inc. um dos mais cobiçados acordos de distribuição da história da música moderna, mas também uma valiosa arma contra seus oponentes. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress