ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Mac OS X em PCs Intel: parte dos usuários ainda tem esperança Print E-mail
24 Jan 2007 às 15:32, por MacPress

RUMORES em circulação pela web dizem que a empresa que produz a consagrada solução de virtualização Parallels Desktop for Mac, que permite rodar os sistemas operacionais Mac OS X e Windows ao mesmo tempo no mesmo computador Macintosh com processador Intel, trabalha em versão similar que, teoricamente, permite a usuários de PC/Windows rodar o Mac OS X concomitantemente.

Mathew Ingram observa no WebProNews que Michael Dell, fundador e presidente da Dell, reafirmou que gostaria de vender computadores de sua fabricação com o sistema da Apple pré-instalado. "Heresia!", protesta Ingram.

Segundo ele, o único problema na especulação sobre um suposto Parallels Desktop for Windows para rodar Mac OS X no PC é que Steve Jobs gosta tanto dessa idéia quanto Bill Gates gosta da idéia de abrir o código do Windows.

"Obviamente (...) parte da experiência do Mac OS vem do fato de que software e hardware são uma única e harmoniosa peça, trabalhando juntos infalivelmente, etc., etc. Mas por que não deixar que as pessoas que não possam pagar por tais resplandescentes caixas brancas provem o gostinho da mágica do Mac?", pondera ele.

A pergunta de Ingram está respondida nesta nota do MacPress. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress