ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: AT&T promoverá iPhone com serviços grátis por 18 meses Print E-mail
26 Jan 2007 às 10:00, por MacPress

A gigante americana das telecomunicações AT&T teria dado a entender em pronunciamento recente que vai usar o novo iPod-celular iPhone, da Apple Inc., para roubar clientes da concorrente Verizon Wireless oferecendo aos compradores do iPhone gratuidade de serviços por 18 meses.

Por causa disso, o analista Jim Cramer disse que a AT&T é uma das empresas mais interessantes do atual mundo da tecnologia, conforme relatado pelo TheStreet.com.

O site MacRumors relata que, em artigo recente em seu blog, Cramer afirmou: "O interesse da AT&T é em conquistar mercado e acho que as entrelinhas dizem que há uma estratégia em manter o preço do iPhone em US$ 500 enquanto que o preço do serviço é grandemente reduzido. Acho que a AT&T -- e não a Apple -- é a chave e o CEO Stan Sigman pode tornar isso possível."

"Se for verdade, os concorrentes da Apple e da AT&T estarão em sérios apuros", comenta o editor do MacDailyNews.

Jim Cramer é diretor e co-fundador do TheStreet.com, contribui para colunas de finanças da CNBC e CBS e é autor de vários livros sobre finanças. Cramer também escreve regularmente sobre o mercado de ações para as revistas Time e New York. Fundou e foi colunista da revista SmartMoney e ajudou a fundar a revista American Lawyer. Também trabalhou no banco de investimentos Goldman Sachs. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress