ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: revelados recursos "ultra-secretos" do Mac OS X 10.5 Leopard Print E-mail
29 Jan 2007 às 14:52, por MacPress

ESPERADO para meados deste ano, o sucessor do sistema operacional Mac OS X 10.4 Tiger, da Apple Inc., que será chamado de 10.5 Leopard, teria tido revelados alguns dos novos recursos que a empresa quer manter sob segredo até o lançamento.

O site LoopRumors lembra que alguns dos novos recursos foram demonstrados pelo ditetor-presidente da Apple, Steve Jobs, na última conferência para desenvolvedores, em agosto de 2006. "Apesar de muitos dos recursos [demonstrados] serem impressionantes, Jobs mencionou que estava guardando alguns recursos 'ultra-secretos' para depois. Bem, temos uma palhinha", diz.

O site diz ter feito investigação própria sobre quais poderiam ser tais recursos e descobriu o que chama de "informações interssantes". "Primeiro, disseram-nos que os recursos 'ultra-secretos' do Leopard irão assombrar a audiência. Integração com o Apple TV é certeza. Novos dados sugerem que o Leopard será capaz de usar o Apple TV para transmitir o desktop do Mac OS X a TVs de alta definição", diz.

Diz também que a Apple ainda desenvolve uma aplicação misteriosa para o iPhone que não será lançada até que o próprio iPhone esteja disponível comercialmente. "Essa aplicação pode rodar independente do computador ou ter ligação direta com o Leopard. Apesar de a Apple oferecer o iPhone tanto para Macs quanto para PCs, diz-se que alguns recursos específicos do Leopard estarão instalados no iPhone para ajudar quem migra da plataforma PC para a Macintosh". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress