ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: iMac preto, Mac Pro de 8 núcleos e MacBook ultraportátil a caminho Print E-mail
23 Fev 2007 às 17:47, por MacPress

HÁ uma forte possibilidade de que, até o fim de junho, a maior parte da atual linha de computadores Macintosh, da Apple Inc., experimente uma renovação e que os primeiros anúncios nesse sentido comecem a ser feitos pela empresa já em março, dizem fontes de um site de notícias.

Alexandros Roussos escreve no MacScoop que, segundo suas fontes, as três vertentes de computadores Macintosh que estão há mais tempo no mercado sem significativas atualizações são as do servidor Xserve (agosto de 2006), do Mac Pro (idem) e do Mac mini (setembro de 2006). "Sem qualquer palavra das fontes sobre renovações em hardware Apple específico, só podemos especular que essas três linhas serão priorizadas", diz Roussos.

Segundo ele, a única informação específica fornecida por suas fontes em relação ao lançamento de novo hardware Apple diz respeito à chegada de uma versão preta do iMac, que poderá estar disponível apenas para o modelo topo-de-linha com tela de 24".

"Diz-se que os Macs Pro estão prontos para o salto em direção aos 8 núcleos já na próxima atualização, enquanto a linha MacBook Pro pode ser ampliada com um modelo de menores dimensões", diz ele.

Mais detalhes no artigo completo de Roussos. 

Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress