ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Jobs é capa da BusinessWeek, eleito melhor de 2005 junto com iPod Print E-mail
12 Dez 2005 às 15:35, por MacPress

Steve Jobs, CEO da Apple Computer, foi indicado como um dos melhores líderes empresariais de 2005 e o incrivelmente fino iPod nano como um dos melhores produtos de 2005 pela revista BusinessWeek.

A revista observa que o mundo "assistiu, assombrado, como a Apple detonou redes inteiras de distribução de filmes e conteúdo pertencentes a impérios estabelecidos" e diz também que, em reconhecimento a suas contribuições à Apple e à Pixar, "ninguém no mundo da tecnologia teve um ano melhor -- ou impacto maior -- que o CEO da Apple, Steve Jobs".

"Nenhum executivo atua nos mundos da tecnologia e da criação melhor que Jobs", elogia a revista, para quem isso explica porquê Jobs conseguiu persuadir a Disney a disponibilizar alguns de seus programas de TV no iPod vídeo, seguida por NBC e CBS, segunda e terceira maiores redes de TV do mundo.

"A Disney entrou no jogo porque quer estender sua parceria com a Pixar -- e porque o iPod é o máximo. Espera-se que 10 milhões de unidades sejam vendidas neste trimestre, muitos nas lojas de varejo da Apple, onde o consumidor pode ver e brincar com os Macs. Isso ajudou a Apple a conseguir seu maior granho de mercado em anos, bem como ajudou o preço de suas ações a mais que dobrar desde 1 de janeiro", diz a BusinessWeek. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress