ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Steve Jobs e Darth Vader dentre os destaques da Time Print E-mail
20 Dez 2005 às 10:56, por MacPress

A revista Time elegeu o CEO da Apple Computer e da Pixar, Steve Jobs, para integrar sua lista de pessoas que fizeram a diferença em 2005. A Time incluiu na lista o personagem-vilão de Guerra nas Estrelas, Darth Vader, e elegeu o vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, e o casal Bill e Melinda Gates como personalidades do ano.

A respeito de Steve Jobs, a Time escreve: "Se você pudesse ler a mente deste homem, veria o futuro. Ele vendeu mais de 18 milhões de iPods neste ano, mais que dobrou o valor das ações da Apple (para um novo recorde histórico) e colocou Desperate Housewives em seu bolso. Os pensamentos de Jobs tendem a tornar-se nossa realidade. Sobre o quê ele estará pensando a seguir?".

Sobre o vilão Darth Vader, estranhamente incluso na lista de "pessoas" que fizeram a diferença em 2005, a Time escreve: "Ele pode simplesmente ter sido mal compreendido. A crítica saudou Guerra nas Estrelas, Episódio III: A Vingança dos Sith, de George Lucas, por ter dado eco à queda do vilão espacial. Anakin Skywalker, derrotado por seu mestre, perdeu a moral e o amor de sua vida -- mas ganhou uma máscara legal."

A lista das pessoas que fizeram a diferença em 2005 na opinião da Time também inclui:

 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress