ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Feliz aniversário, Steven Paul Jobs! Print E-mail
24 Fev 2006 às 10:26, por MacPress

Hoje (24/2) é dia de Steven Paul Jobs, CEO e co-fundador da Apple Computer, apagar 51 velinhas em seu bolo de aniversário.

Nascido em 1955, Jobs -- assim como o ex-Beatle George Harrison, falecido em 2001 -- mudou o dia de seu aniversário para um dia antes, apesar de sua certidão de nascimento atestar que nasceu no dia 25.

Também como o ex-Beatle, Jobs tem uma legião de fãs e admiradores. Um deles é leitor do MacPress e atende pelo idolátrico pseudônimo de God Jobs. Ele reverenciou seu ser supremo com a seguinte declaração no MP.Fórum:

Steve Jobs,
Usar sua genialidade, visão, habilidade, feeling aliado ao seu poder magnético na eterna busca da união prazeirosa entre o homem de bem e a máquina segura, confiável, produtiva e com muito estilo, sempre traz mais vida às nossas vidas e mais luz à toda humanidade.
Muitos anos mais a vc.
Em nome do bom karma, originalidade, e confiança na força do bem,
Seu fiel MacUser,
God Jobs

Steve Jobs é um dos líderes da indústria da informática e do entretenimento digital. Em parceria com Steve Wozniak, fundou a Apple Computer em junho de 1976 e ajudou a popularizar o conceito de computador doméstico com o Apple II. Foi um dois primeiros a vislumbrar o potencial comercial da interface gráfica e do mouse, introduzindo a integração dessas tecnologias no Macintosh. Também liderou a ressurreição da Apple Computer através do iMac e, mais recentemente, do binômio iPod/iTunes.

Até recentemente Jobs era também diretor-presidente dos estúdios de animação Pixar, produtor de sucessos do cinema como Os Incríveis, Toy Story e Procurando Nemo. A Walt Disney Company comprou a Pixar por US$ 7,4 bilhões em ações, tornando Jobs o maior acionista individual da Disney e garantindo-lhe assento no quadro de diretores da empresa. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress