ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Funcionários da Rádio Vaticano presenteiam Papa Bento XVI com iPod nano Print E-mail
06 Mar 2006 às 15:42, por MacPress

Joseph Ratzinger, sumo-pontífice da Igreja Católica e mais conhecido como Papa Bento XVI, foi presenteado por um grupo de funcionários da Rádio Vaticano com um iPod nano de 2 GB, da Apple Computer, carregado com programação especial da rádio e músicas clássicas.

O presente foi oferecido por um grupo de funcionários na primeira visita feita pelo papa à emissora em função do aniversário de 75 anos da rádio, ocorrido no último dia 3. O grupo achou que "o tocador de áudio estado-da-arte e fino como um lápis seria o presente perfeito", segundo Carol Glatz, do Catholic News Service.

"Agora que a Rádio Vaticano oferece podcasts em oito diferentes idiomas, o papa está tecnologicamente capacitado a conectar-se e importar os arquivos de áudio da rádio", disse Glatz.

Segundo Glatz, apesar das diminutas dimensões do aparelho da Apple, o papa ficou impressionado. "Tecnologia de computador é o futuro", disse o papa ao receber o presente das mãos de Mauro Milita, chefe do departamento de suporte técnico da emissora. No verso do aparelho foi gravada a inscrição "À Sua Santidade, Bento XVI" em italiano.

O iPod do papa foi preenchido com programação da rádio em inglês, italiano e alemão, além de músicas de compositores como Ludwig van Beethoven, Wolfgang Amadeus Mozart, Frederic Chopin, Peter Ilich Tchaikovsky e Igor Stravinsky. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress