ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Steve Jobs está doente? Print E-mail
08 Ago 2006 às 12:26, por MacPress

VARIOS dos presentes à apresentação de ontem de Steve Jobs, CEO da Apple Computer, na abertura da Worldwide Developers Conference 2006, notaram que, pelo menos em termos de aparência, o Jobs que subiu ao palco ontem não era o mesmo que estavam acostumados a ver.

"Muitos de nós estão pensando a mesma coisa. Ninguém quer dizê-lo, mas eu direi: estou preocupado com a possibilidade de Steve Jobs estar doente", diz seu xará Steve Jack na coluna Opinião do MacDailyNews.

Jack apressa-se em prevenir boatos: "Não estou dizendo que ele está doente, e sim que estou preocupado com a possibilidade de que esteja doente."

Jack, que viu Jobs de perto ontem, testifica que o CEO da Apple parece magro e abatido. "E não sou o único a dizê-lo, veja também aqui e aqui. Tenho também recebido e-mails sobre o assunto", diz ele.

Jack achou Jobs mais magro do que quando inaugurou a Apple Store "cubo de vidro" em Nova Iorque, há quase três meses, quando Jack começou a preocupar-se com a aparência de Jobs.

Jack reconhece, contudo, que o desempenho de Jobs no palco foi o que se esperava, como pode-se ver, segundo ele, no vídeo da apresentação. "Sua cor parecia boa, mas pode-se fazer maravilhas com maquiagem, certo? Diz-se que Jobs é vegetariano, mas ele supostamente tem sido por anos, então por quê a drástica perda recente de peso?", pergunta-se Jack.

Tudo o que Jack quer saber é o que está acontecendo. "Como ser humano, estou preocupado com Steve e oro para que não esteja doente. Como acionista da Apple, estou nervoso, por razões óbvias."

Jack faz questão de enfatizar que Jobs não parece doente e que não está "magro", apenas mais magro do que estava recentemente. É seu emagrecimento que preocupa Jack, não seu peso real. "Ele só parece notavelmente diferente do que antes e todos sabemos muito bem de seu episódio com câncer no pâncreas. Não estou dizendo que ele está doente, e sim que estou preocupado com essa possibilidade. Procuro algum esclarecimento sobre o assunto". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress