ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Steve Jobs está doente? Não, diz Apple Print E-mail
15 Ago 2006 às 11:48, por MacPress

VÁRIOS dos desenvolvedores presentes à apresentação de Steve Jobs, CEO da Apple Computer, na abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2206, ocorrida no último dia 7, comentaram que sua aparência parecia indicar que estava doente. Desmentindo a repercussão gerada na mídia sobre sua suposta debilidade física, a Apple disse que ele está bem.

Segundo Thomas Claburn, do InformationWeek, não só a aparência de Jobs causou estranheza, mas também o fato de ter delegado tantas partes da apresentação a membros do staff da Apple quando normalmente Jobs faz toda a apresentação sozinho.

Claburn conta ter enviado e-mail a Katie Cotton, vice-presidente de comunicação corporativa mundial da Apple, perguntando sobre a saúde de Jobs. Segundo ele, Cotton respondeu: "A saúde de Steve está robusta e não temos idéia de onde surgiram esses rumores".

A esta altura Cotton já deve ter sido informada que os rumores vieram de todos os lugares, já que Jobs teve câncer e aparentava ter perdido cerca de 10 kg desde suas últimas aparições públicas. Após a resposta de Cotton, fãs de Jobs e da Apple agora respiram aliviados. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress