ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

"Cara do PC" é usuário de Mac Print E-mail
25 Set 2006 às 12:01, por MacPress

JOHN Hodgman, ator que interpreta o "cara do PC" na campanha Get a Mac da Apple Computer, disse em entrevista ser usuário de longa data dos computadores Macintosh, da Apple.

Mike Miliard, que entrevistou Hodgman, descreveu-o como "um homem muito inteligente" e ao mesmo tempo "muito estranho" devido a seu livro, The Areas of My Expertise, "um compêndio de prováveis falsidades" históricas, literárias, "criptozoológicas" e mendicantes, e que também falam de comidas, bebidas, queijos "(um tipo de comida)", esquilos, lagostas, enguias, cortes de cabelo, utopias, profecias e muitos outros assuntos.

Miliard perguntou-lhe, dentre outras coisas, se adotou algum método para personificar o PC nos comerciais da Apple. Hodgman respondeu:

"Não, não sou propriamente um ator... Eu estava lá fora na selva com os PCs, sentindo-me completamente frustrado com sua tentativa de serem legais e fáceis de usar, mas ficando constantemente espantado pelo fato de serem apenas máquinas confusas. Sou usuário de Mac. Comprei meu primeiro Mac, ou convenci meu pai a fazê-lo, em 1984. Usei-o por todo meu ensino médio e faculdade; foi o primeiro computador que usei depois da faculdade, mas então fui para um breve período de exílio durante meus anos como agente literário profissional, quando fui forçado a usar um PC... Os Macs sempre tiveram o melhor design e interface. (...) Os esforços dos PCs para emular isso, bem com suas constantes falhas e sua auto-satisfatória arrogância sobre ser a plataforma mais usada do mundo, tudo isso tornou muito fácil para mim encarnar um personagem que, enquanto bobo e sempre preocupado em como vai terminar, no fundo sente-se mal por causa do Mac. É realmente muito frustrante crer que ele é mais legal que o Mac. O único motivo pelo qual eles estão naquela sala branca é porque ele tenta ajudar o Mac."

A entrevista completa e outros comentários de Miliard sobre Hodgman podem ser lidos aqui
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress