ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Autobiografia de Steve Wozniak, co-fundador da Apple Computer, chega às livrarias Print E-mail
26 Set 2006 às 08:21, por MacPress

FÃS da Apple Computer em todo o mundo acabam de ganhar um presente de Steve Wozniak: sua auto-biografia. Junto com Steve Jobs e Ronald Wayne, Wozniak fundou a Apple Computer em 1 de abril de 1976.

"Como adolescentes, antes de fundarem a Apple Computer Steve Wozniak e Steve Jobs ouviam Bob Dylan e Beatles e debatiam entre si qual deles era o melhor. Dylan, com suas letras cheias de sentimento, ganhou", relata Ellen Lee no The San Francisco Chronicle.

Lee conta também que Wozniak e Jobs fizeram muitas travessuras juntos, tanto que chegaram a ficar detidos no banco traseiro de um carro de polícia (embora não tenham sido formalmente presos). Eles também dissecaram a tecnologia de sua época, como aparelhos de telefone e os primeiros videogames, inspirando-os a moldar o sonho que viria a materializar-se como Apple Computer.

"Algumas dessas histórias estão sendo contadas em público pela primeira vez na autobiografia de Wozniak", diz Lee.

Em agosto Wozniak deu entrevista falando sobre o lançamento de sua autobiografia e falou sobre suas aventuras, seus planos de dirigir um Hummer (misto de veículo militar e de passeio) ao redor do Pólo Sul e seu desapontamento com a recusa de Steve Jobs em escrever um prefácil para seu livro.

Escrito em parceria com a escritora e jornalista Gina Smith, iWoz: From Computer Geek to Cult Icon: How I Invented the Personal Computer, Co-Founded Apple and Had Fun Doing It ("iWoz: de Fanático por Computadores a Ícone de Culto: Como Inventei o Computador Pessoal, Co-Fundei a Apple e me Diverti com Isso") já está à venda e pode ser adquirido pelo preço promocional de US$ 17,13 nesta página do Amazon.com.

Podcast no qual Wozniak fala sobre seu novo livro, sobre os primeiros dias da Apple e no qual brinca com o comediante Stephen Colbert pode ser ouvido aqui. Colbert e Wozniak fazem referência a esse podcast nesta entrevista de Wozniak para o programa de TV de Colbert. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress