ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Bill Gates: iPod é "fenomenal, incrível, fantástico" Print E-mail
16 Nov 2006 às 13:24, por MacPress

ENTREVISTADO pelo veterano dos talk shows americanos Charlie Rose, o presidente da Microsoft, Bill Gates, falou a respeito da ascenção da China como potência mundial, da decadência educacional americana e do tocador MP3 iPod, da Apple Computer, ao qual dirigiu efusivos elogios.

Gavin Clarke relata no The Register que, quando solicitado por Rose a relacionar inovadores e suas inovações, Gates levantou ambos os polegares para o iPod.

Segundo Clarke, Gates descreveu o iPod como um produto "fenomenal, incrível, fantástico". A declaração torna-se ainda mais significativa considerando o lançamento há dois dias (14/11) do Zune, produto da Microsoft que concorre com o iPod.

Gates parece ter mudado de postura em relação ao tocador da Apple. Em entrevista publicada no BusinessWeek em 2 de setembro de 2004 ele minimizou a importância do iPod dizendo: "Não há nada que o iPod faça que me motive a dizer 'Oh, puxa, acho que não podemos fazer isso'".

Hoje, contudo, a meta da Microsoft com o Zune é "mais modesta" que substituir o iPod, diz Gates. "É um mercado crescente... Podemos conquistar novos usuários e alguns dos que mudam. Precisamos entusiasmar as pessoas sobre o conceito -- a idéia de compartilhar músicas e vídeos através do recurso WiFi do Zune", disse ele. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress