ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Bill Gates e o crescente número de logos da Apple Computer à sua frente Print E-mail
15 Dez 2006 às 17:02, por MacPress

A Microsoft chamou para encontro em sua sede em Redmond um pequeno número de blogueiros para falar de sua próxima conferência em Las Vegas. Bill Gates, presidente da empresa e anfitrião, talvez não esperasse deparar-se com o grande número de iluminados logos da Apple Computer na tampa dos laptops de cada um dos convidados.

Segundo Michael Arrington, do Techcrunch, foi interessante observar o olhar de Gates ao andar pela sala e notar que cada um dos presentes tinha um Mac.

Arrington relata que pediu a Gates sua opinião sobre a viabilidade a longo prazo da tecnologia DRM de gerenciamento de direitos embutida em músicas vendidas online. Segundo ele, Gates respondeu que ninguém está satisfeito com o estado atual da DRM, que "causa muitos problemas para os compradores legítimos" ao tentarem distinguir entre uso legal e ilegal. Gates disse que ninguém está fazendo a coisa direito ainda e deu um breve conselho: "As pessoas deveriam comprar CDs e ripá-los. Aí você está legal."

Outro blogueiro, Steve Rubel, escreveu no Micro Persuasion que perguntou a Gates se ele se desesperou ao ver o número de Macs na sala. Segundo Rubel, Gates respondeu: "Estamos felizes com isso. Vendemos muito software para Mac!". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress