ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Justin Long e John Hodgman premiados por atuação na campanha "Get a Mac" Print E-mail
19 Dez 2006 às 16:07, por MacPress

JUSTIN Long e John Hodgman, atores que na campanha publicitária "Get a Mac", da Apple Computer, interpretam o "cara do Mac" e o "cara do PC", respectivamente, foram premiados por sua atuação nos filmes comerciais que promovem o Macintosh.

Segundo Bob Garfield, do site especializado em publicidade Advertising Age, o prêmio "Bobby" é entregue a atores e atrizes que se destacam por sua atuação em filmes publicitários.

Este ano, Justin Long e John Hodgman ganharam o prêmio na categoria Melhor Atuação Masculina na campanha criada para a Apple pela agência TBWA/Chiat/Day.

Abaixo o que é considerado um dos melhores filmes da campanha (com legendas em português, cortesia de "ipedromac", de Porto Velho/RO), que aborda a imunidade do Mac aos vírus de PC:

"Hodgman é um sério e tenso PC e Long é um Mac tranqüilo e relaxado. Sim, o PC é um bobo, mas o que distingue essas atuações é como eles interagem -- afável e respeitosamente, apesar da premissa central. Long é tranqüilo não por ser melhor, mas por ser calmo e confiante, sem qualquer traço de arrogância", comenta Garfield. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress