ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Steve Jobs rouba a cena da CES Print E-mail
11 Jan 2007 às 18:14, por MacPress

EM sua apresentação de abertura da Macworld Conference & Expo San Francisco 2007, ocorrida anteontem (9/11) e na qual lançou o iPhone, o diretor-presidente da Apple, Steve Jobs, literalmente roubou a cena de evento paralelo distante centenas de quilômetros, a Consumer Electronic Show (CES), que acontece em Las Vegas.

Segundo a agência de notícias Reuters, no momento em que Jobs subiu ao palco o burburinho na CES diminuiu para que se pudesse ouvir ou ler notícias sobre o que estava acontecendo no palco do Moscone Center, em São Francisco, onde Jobs falava.

A reportagem da Reuters conta que, em uma reunião da CES que ocorria naquele momento, um analista recebeu e-mail sobre o assunto. Após lê-lo, virou-se para alguns colegas e sussurrou: "iPhone". "Várias pessoas acenaram com a cabeça: a Apple finalmente tinha anunciado o tão antecipado iPod-celular", diz a Reuters.

A agência conta também que, em uma sala de imprensa de Las Vegas, repórteres debatiam-se sobre telas de computador em busca de blogs com a cobertura ao vivo da apresentação de Jobs. "Outros simplesmente perguntavam-se se estavam no evento certo". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress