ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

CEO da Microsoft chama Apple de "gracinha de empresinha de nicho" Print E-mail
16 Fev 2007 às 13:16, por MacPress

RESPONDENDO pergunta de repórter sobre a série de comerciais de TV nos quais a Apple Inc. satiriza a Microsoft através do personagem "PC" da campanha Get a Mac, Steve Ballmer, diretor-presidente da Microsoft, devolveu a provocação minimizando a relevância da Apple no mercado de tecnologia.

Segundo a agência de notícias Associated Press (AP), Ballmer comentava as expectativas de Wall Street quanto ao retorno financeiro para a Microsoft do novo Windows Vista, as quais ele considera muito exageradas, quando foi perguntado sobre o que achava da série de comerciais da campanha Get a Mac, da Apple.

"Vou dar crédito à Apple pelo que está feito. Eles não cresceram muito no mercado [graças aos comerciais]. Lembre-se que, quando se é uma gracinha de empresinha de nicho que possui cerca de 2% do mercado mundial [de computadores], pode-se ser engraçadinho uma vez e isso ajuda a crescer", relata a AP.

Mais detalhes no artigo completo da AP.

Observadores notam que os comerciais da campanha Get a Mac, da Apple, devem mesmo estar causando incômodo à Microsoft. Comentando recente entrevista de Bill Gates, presidente da companhia, na qual atribuiu ao Mac a insegurança geralmente encontrada nos PCs, o analista Scott Granneman disse que a atitude da Microsoft "tem o óbvio propósito de provocar medo em quem pretende entrar na onda do abandono da plataforma Windows em favor da Macintosh"

Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress