Publicidade

 




Primeira mão: “Viewtiful Joe” será lançado em DVD no Brasil
18/01/2007
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão

Um dos desenhos mais esperados da TV brasileira em 2005 finalmente chega ao mercado de DVDs. “Viewtiful Joe”, será lançado em um BOX super caprichado pela Focus Filmes (a mesma de “FullMetal Alchemist” e “Super Campeões”). Após uma passagem pelo Cartoon Network, atualmente a animação também é exibida nas noites da Rede TV!.

Conheça o desenho

Este animê possui 51 episódios e sua trama é baseada no game de mesmo nome lançado para Game Cube. Joe leva sua namorada Sylvia para assistir um filme do herói Captain Blue. Na sala vazia, algo inesperado acontece e ambos são levados para dentro do filme. Joe agora possui os poderes do herói e pode transforma-se em Viewtiful Joe.

Uma boa dublagem

A dublagem de “Viewtiful Joe” ganhou vida nos estúdios da Centauro (“Músculo Total”), em São Paulo. A direção ficou nas mãos de Gilmara Sanches, vencedora do Oscar da Dublagem 2005, pela direção de “Kaleidostar”. Gilmara também foi responsável por “Sakura Wars”, “Cãezinhos de Sorte”, “Kirby”, entre outros.

Na dublagem brasileira de “Viewtiful Joe”, o principal problema é com a tradução, a organização JADOW virou YADO e GEDOW virou YEDO. Mas de forma geral as vozes são bacanas e a edição de som não está ruim.

Confira o elenco de dubladores:
Joe - Fábio Lucindo
Sylvia - Tatiane Keplmair
Supu - Gilmara Sanchez
Junior - Yuri Chesman
Mary - Fátima Noya
Bruce - César Marchetti
Charles – Tatu
Davidson - Cassius Romero
Arastôru - Nestor Chiesse
Fire Leo - Márcio Marconato
Imperador - Guilherme Lopes

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.