Publicidade

 




Quatros anos depois de anunciado, “Utena” chega em DVD ao Brasil
10/08/2006
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão

Em julho de 2002, o Studio Gabia anunciou que iria lançar oficialmente no Brasil o DVD do filme “Utena”. Agora, mais de quatro anos depois o filme finalmente ás locadoras.

Após muita enrolação o filme chega com o título de “Utena: A Garota Revolucionaria”, ligeiramente diferente de “Garota Revolucionária: Utena”, nome com o qual ficou conhecido no Brasil quando foi exibido em festivais de cinema gay.

O filme estará à venda para locadoras a partir de 20 de setembro pelo selo da Sonar Filmes (empresa do grupo Studio Gabia que também é dono da R2 Editora). No Brasil, o filme foi dublado pelo próprio Gabia com a direção da dubladora Lucia Helena (a Yellow Flash de “Flashman” e a Petra Fina de “Flint, o detetive do tempo”), que também dublou a protagonista Utena.

Junto vem um inacreditável relançamento de “Sakura Card Captors: A Carta Selada”, é a terceira vez que este filme sai por aqui. Os DVDs custarão R$ 42,90, não há informações sobre extras e de quando vai ocorrer lançamento para varejo, por enquanto somente nas locadoras mesmo.

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.