Publicidade

 




“Viewtiful Joe” nas madrugadas de julho do Cartoon Network
19/05/2006
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão

Um dos desenhos mais esperados de 2005 finalmente chega na televisão brasileira, “Viewtiful Joe”, será exibido em julho de segunda a quinta, às 2h30 da madrugada no Cartoon Network.

Se o desenho tem cenas explicitas de sexo e violência? Não! Ou seja, não tem muita justificativa pro horário, mas finalmente os fãs brasileiros deste popular game poderão assisti-lo no país. Confira abaixo, o que já falamos sobre a dublagem da série.

A dublagem

Como você já leu em uma noticia do Portal OhaYO!, a série “Viewtiful Joe” que estava prometida para ser exibida no Brasil faz tempo, agora está ganhando sua versão brasileira. A dublagem ganha forma nos estúdios da Centauro (de Músculo Total), em São Paulo.

Este anime possui 51 episódios e sua trama é baseada no game de mesmo nome lançado para Game Cube. Joe leva sua namorada Sylvia para assistir um filme do herói Captain Blue. Na sala vazia, algo inesperado acontece e ambos são levados para dentro do filme. Joe agora possui os poderes do herói e pode transforma-se em Viewtiful Joe.

A direção de dublagem é de Gilmara Sanches, vencedora do Oscar da Dublagem 2005, pela direção de “Kaleidostar”. Gilmara também foi responsável por “Sakura Wars”, “Cãezinhos de Sorte”, “Kirby”, entre outros.

O elenco completo:
Joe - Fábio Lucindo
Sylvia - Tatiane Keplmair
Supu - Gilmara Sanchez
Junior - Yuri Chesman
Mary - Fátima Noya
Bruce - César Marchetti
Charles – Tatu
Davidson - Cassius Romero
Arastôru - Nestor Chiesse
Fire Leo - Márcio Marconato
Imperador - Guilherme Lopes


“Viewtiful Joe”
Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.