Publicidade

 




Nickelodeon estréia “Yu-Gi-Oh GX” no Brasil
08/03/2006
Escrito por: Danilo Lima
Editado por: David Denis Lobão

Depois das novidades da assessoria de imprensa do Cartoon Network, agora é a vez de acompanharmos as novidades da equipe de divulgação da Nickelodeon.

O canal traz novos episódios de “Uma Robô Adolescente”, “Danny Phantom”, “Bob Esponja”, “Os Rugrats Crescidos”, “Little Bill” e “As Pistas de Blue”. Além disso, março é mais um mês cheio de estréias na programação Nickelodeon. A emissora lança ainda o anime “Yu-Gi-Oh GX” no sábado, 11 de março, às 20h30. A Nick também exibe o filme “Ei! Arnold – O Filme”, uma trama cheia de aventura e suspense na sexta-feira, 24 de março, às 17h.

Saiba mais sobre o inédito “Yu-Gi-Oh GX”

A Nickelodeon América Latina lança “Yu-Gi-Oh GX”: Ambientado numa geração futura, “GX” narra a história de um garoto chamado Jaden Yuki a partir do momento em que ele começa a lutar na Duel Academy, pertencente a Kaiba Corp. Enquanto se esforça para passar nos exames de admissão, Jaden bate de frente com Yugi Muto, o Rei dos Games. Vendo que um duelo se aproxima, Yugi acredita que Jaden é um lutador, e ele, por sua vez, confirma sua superioridade durante os exames de admissão para a academia.

Yugi então decide dar a ele um cartão Winged Kuriboh, afirmando ser este um cartão da sorte. Mesmo atrasado para o exame, Jaden pode fazê-lo desde que aceite duelar com Dr. Vellian Crowler, líder da Obelisk Blue Dorm. O Dr. Crowler acredita que Jaden pode ser liberado e, depois de desistir de lutar contra o comitê, ele encara o desafio. Se Jaden ganhar, será aceito. Vencer o duelo é apenas uma parte da aventura deste dia, quando ele se torna membro da Slifer Red Dorm, grupo dos duelistas não aceitos ou de nível mais baixo.

Jaden precisa lidar com os constantes duelos entre rivais fortes como Chazz, o Príncipe da Obelisk Blue, e Bastion Misawa, da Ra Yellow. Os grupos se dividem em três dormitórios na Duel Academy: os Obelisk Blue ficam na elite, Ra Yellow no quarto dos que têm potencial e Slifer Red no quarto dos rejeitados.

“Yu-Gi-Oh GX” estréia no sábado, 11 de março, às 20h30.

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.