Publicidade

 




Novo canal Boomerang no ar semana que vem
28/03/2006
Escrito por: Danilo Lima
Editado por: David Denis Lobão

Como você já leu aqui no OhaYO!, o canal Boomerang será relançado em abril, com destaques como a volta do anime "Sakura Card Captors" e a possibilidade de exibir seriados 'Live Action 'japoneses na nova programação. Nesta nota você confere todos os detalhes oficiais da mudanças enviados diretamente pela assessoria da emissora.

Como você vai ver nas informações abaixo, o canal passará a contar também com séries em live action (com atores e atrizes) e filmes. O Boomerang é o canal pago da Turner Broadcasting System, que traz 24 horas de programação em live action e animação para o público infantil e adolescente, exibindo os melhores seriados e sitcoms, filmes, e os melhores desenhos animados já criados. Atualmente, o Boomerang está disponível em 12 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

Um novo canal com um velho novo

No próximo dia 3 de abril, o Boomerang revela sua mais nova programação voltada para o público infantil e adolescente, incluindo as melhores séries em live action, sitcoms, filmes e, é claro, os melhores desenhos animados que há por aí. Todo mundo vai virar fã de algum programa do Boomerang – nossos pequenos telespectadores vão começar bem o dia com o bloco matinal Mini TV; crianças e adolescentes vão encontrar os seriados e desenhos animados mais descolados durante as tardes; aficionados dos clássicos poderão rever seus favoritos de todos os tempos durante as madrugadas; e nos finais de semana, o público vai poder se divertir com grandes sucessos da tela grande saídos dos estúdios de Hollywood.

O visual do novo Boomerang vai estar focado no público, com cores vibrantes, design moderno e crianças de várias idades que darão vida ao novo conceito criativo do canal. Usando uma paleta de cores vivas e um desenho lúdico, o Boomerang cria um mundo que reflete a energia e o entusiasmo de ser criança. A nova concepção gráfica do canal é toda sobre o telespectador e a criançada terá participação especial nas vinhetas, fazendo do Boomerang o canal que deixa que as crianças sejam elas mesmas.

"O Boomerang é extremamente colorido, para cima e centrado nas crianças", conta Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Boomerang para a América Latina. "O novo Boomerang nos permitirá aventurar por outros terrenos com o nosso público, oferecendo o melhor em séries e animação, já que, claramente, crianças gostam de ver vários tipos de programas", acrescenta.

Os gêneros da programação do Boomerang serão identificados por quatro cores, assim os telespectadores poderão saber facilmente o que está no ar durante todo o dia e se divertir com seus programas favoritos. Vale tudo no Boomerang e sua ampla grade vai ter sempre alguma coisa para todo mundo:

Mini TV (laranja)
Todos os dias, das 7h ao meio-dia

As manhãs do BOOMERANG trazem Mini TV, para começar bem o dia com diversão e risadas para o nosso público mirim com programas como: Dragão, animação feita com a técnica ‘stop-motion’ e que conta as peripécias do adorável Dragão, explorando temas do universo infantil; Os Pezinhos Mágicos de Franny, sobre as mágicas aventuras vividas por uma garotinha quando ela calça os sapatos que estão na loja do seu avô sapateiro; Peppa Pig, desenho estrelado por uma porquinha sapeca e aventureira; e O Ônibus Mágico, no qual alunos de uma escola aprendem segredos da ciência embarcando em excursões num ônibus muito especial. As manhãs do Boomerang prometem ser um grande hit entre nossos pequenos telespectadores.

Séries em ‘Live Action’ e animação contemporânea (vermelho)
Todos os dias, a partir das 13h

Este é o destino certo para crianças e adolescentes que adoram seriados e divertidas comédias de situação. É o lugar ideal para quem curte um bom desenho animado também. A programação do bloco inclui séries em live action como Galera do Surfe, no qual um grupo de adolescentes passa um ano aprendendo a dominar as ondas australianas; Portal do Intercâmbio, que conta o que acontece quando um garoto e uma garota vêem seus mundos tão distintos se encontrarem através de um portal misterioso; Clube do Travesseiro, em que cinco amigas formam uma sociedade secreta cujo lema é ‘proibida a entrada de meninos ou pais’; e Meus Pais São Alienígenas, sobre três irmãos que têm que lidar com seus pais adotivos que são, literalmente, de outro mundo. E não faltarão desenhos no bloco, novidades como Jumanji, e episódios inéditos de Betty Atômica, Aborrecentes e O Clube das Winx.

Filmes (azul)
Todos os sábados às 19h e domingos às 13h e 18h

O Boomerang traz os filmes que a criançada adora. O canal vai apresentar alguns dos maiores hits da telona, incluindo sucessos de Hollywood como O Pequeno Stuart Little, Meu Primeiro Amor – Parte 2, Um Craque Animal e Matilda. Prepare a pipoca para curtir os seus filmes favoritos no Boomerang.

Animação Clássica (verde)
Todas as noites, a partir da meia-noite

Durante as madrugadas, os clássicos da animação ainda têm um lugar especial no Boomerang. Os fãs poderão passar bons momentos ao lado de velhos amigos como Tom e Jerry, A Pantera Cor-de-Rosa, Os Flintstones, Os Jetsons, Zé Colméia, Os 4 Fantásticos, He-Man e os Mestres do Universo e She-Ra A Princesa do Poder, entre muitos outros.


O novo logo do canal

Live Action: "Galera do Surf"

Cartoon: "Peppa Pig"
Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.