Publicidade

 




Godinez terá o mesmo dublador no desenho e no DVD de “Chaves”
03/01/2006
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão

Para tranqüilidade dos fãs, o personagem Godinez, interpretado por Horácio Bolaños no seriado "Chaves”, será dublado por Alexandre Marconato (Tenshinran) no desenho animado homônimo. Godinez era o único até agora que não tinha seu dublador confirmado.

Alexandre já vinha dublando participações do ator nos seriados “Chapolin” e “Chespirito” que estão saindo em DVDs pela Amazonas Filmes. Alexandre também foi confirmado pela distribuidora para dublar Godinez no BOX de DVDs do “Chaves”.

Junto com Patrícia Scalvi, Marconato é o responsável pela redublagem do seriado para o mercado de DVDs. Em acordo com a outra diretora, o diretor se escalou para dublar o ator e foi aprovado pelos fãs que julgaram sua voz muito próxima a do dublador Sílton Cardoso, voz original do personagem nos anos 80.

“Tive que colocar um câncer na minha garganta para fazer a voz parecida”, brincou o dublador com os fãs, que também elogiaram a simpatia com quem são tratados por Marconato.

Silton Cardoso deixou de fazer o personagem nos últimos episódios da série clássica, quando este passou a ser feito por Élcio Sodré (Cavaleiros de Dragão de “Cavaleiros do Zodíaco”), que causou estranhamento entre os fãs por ser uma voz muito diferente.

Agora, Marconato foi aprovado também pelo SBT para dublar o desenho animado “Chaves”. A primeira participação dele irá ao ar hoje às 18 horas no SBT.

Em tempo: Com a confirmação de Marconato, as únicas vozes diferentes entre o desenho e o DVD são do Quico (cujo dublador não entrou em acordo com o SBT) e o Seu Barriga (o dublador não foi aprovado pelo SBT).

Imagem capturada por Fabão do fórum Chespirito Brasil


Godinez aparece já no episódio três, exibido em 03/01 no SBT
Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.