Publicidade

 




Conheça a dubladora da Pandora e o diretor de dublagem de "Cavaleiros do Zodíaco – Hades"
09/03/2006
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão

Agora é oficial, Miriam Fischer, dubladora da Botan de “Yuyu Hakusho” e vencedora do Oscar da Dublagem 2004 de melhor atriz será a dubladora da personagem Pandora, na fase Hades de “Cavaleiros do Zodíaco”. Em uma dublagem feita por fãs da série, a personagem foi feita por Marli Bortoletto (a primeira dubladora da Sailor Moon).

A escolha da nova voz foi elogiado por alguns fãs na Internet e criticada por outros tantos. Com isso ela é a segunda dubladora carioca escalada para a dublagem do desenho (que originalmente é realizada em São Paulo).

Outra informação confirmada é que o diretor de dublagem da nova fase em São Paulo não será mais Wellington Lima (o Majin Buu de “Dragon Ball Z” e diretor da redublagem dos episódios clássicos) e sim Marcelo Campos, o dublador do Jabu de Unicórnio e do Mu de Áries, além de diretor de Megaman NT Warrior. No Rio de Janeiro a direção estará nas mãos de Guilherme Briggs, o dublador do Frekazoid.


Nosso editor Tom Marques com o dublador Marcelo Campos
Foto: David Denis Lobão / Yamato
Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.