Publicidade

 




Confirmado: Goku é a voz de Naruto no Brasil
23/03/2006
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão

A informação já tinha chegado na redação do OhaYO!, na última sexta-feira (mas que já era “oficial” no meio da dublagem desde quarta passada) e segunda-feira divulgamos com exclusividade na capa do site: Úrsula Bezerra (dubladora do Goku criança em “Dragon Ball GT”) é a voz do Naruto no Brasil. Ou seja, informações desmentidas, negadas, ou adiadas sobre a “novela” da dublagem de Naruto, a cada dia se confirmam para desespero de alguns fãs e alegria de outros.

Com a confirmação “oficial” hoje de que Úrsula é a dubladora do Naruto, nossas fontes também passaram novos nomes: No time feminino, a ex-novata e agora veterana Samira Fernandes (Sakura de "Sakura Wars") é a voz brasileira de Kurenai. Enquanto isso Fernanda Bulara (Tomoyo de “Sakura Card Captors”), que foi uma das dubladoras sondadas para fazer o Naruto, dará voz a Ino.

No time masculino, Welington Lima (Hajime Saitou de “Samurai X”) será a voz de Zabuza. Kakashi ganha o talento do ator Élcio Sodré (Shiryu de “Cavaleiros do Zodíaco”) e por fim Asuma será feito pelo carioca Nestor Chiesse (o agente Dogget de “Arquivo X”).

Por fim, o Portal OhaYO! MANTEM e confirma a informação de que alguns dubladores estão SIM fazendo teste SEM as imagens do desenho animado "Naruto", apenas gravando a voz por cima do áudio em espanhol!

Não perca a qualquer momento mais informações exclusivas, em primeira mão no Portal OhaYO!.

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.