Publicidade

 




"L.D." - O mangá nacional do OhaYO!
27/09/2006
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão
Pode acontecer com qualquer um.... Trombar no meio da rua com a garota dos seus sonhos. Trocar uma ou outra palavrinha com ela... E ela seguir em frente para nunca mais ser vista! Mas, e se ela fosse com a sua cara? E se apaixonasse por você? Com esta premissa, começa uma grande história de amor que você vai acompanhar todos os meses, aqui no OhaYO!.

Os bastidores de “L.D.”

“L.D.” é uma história criada em 2004 pelo empresário Takashi Tiksawa, que ganhou vida com os traços da desenhista Luciana Rodrigues. Livremente inspirada em fatos reais, ela conta de uma maneira simples a vida de dois jovens e seus dilemas afetivos e amorosos.

O mangá teve suas duas primeira partes compiladas em uma única história na edição número um do “Almanaque Sugoi!”, lançado pela ZN Editora em julho de 2004. Agora, dois anos depois a história será publicada em sua versão original pelo site OhaYO!.

Hoje os bastidores de “L.D.” não são os mesmos de seu lançamento original. Luciana amadureceu o traço e assina como Luciana Rodrigues Kusunoki. Além de ter assumido, 80% dos desenhos dos mascotes e dos pôsteres da empresa Yamato Comunicações e Eventos. Atualmente, Takashi prepara novidades para este universo, como o final da trama, que permanece inédito até hoje.

A história de “L.D.”

Diogo Martins é um jovem de 16 anos. Estuda para o vestibular, procura emprego, é fã de animês... Mora em São Paulo, com a sua mãe e sua irmã. Uma rotina comum, podia ser a de qualquer garoto.

Tudo na vida de Diogo passa por uma mudança em um encontro inusitado que ocorre em uma das esquinas da Liberdade, bairro japonês de São Paulo. Um “choque” com uma garota misteriosa vai virar a vida de Diogo de pernas pro ar.

De um dia pro outro, o menino “nerd” que todos desprezavam, viram uma celebridade e nada mais, nada menos, que namorado da maior estrela atual da música pop brasileira. Com isto é possível?

Confira a partir de sexta-feira aqui no Portal OhaYO!, o primeiro capítulo de "L.D.", uma grande história de amor está prestes a começar no primeiro mangá online do OhaYO!/UOL.

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.