Publicidade

 




Um novo dublador para o cavaleiro de Leão em “Saint Seiya”
03/10/2007
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: Cezar Jr.

Segundo o site CavZodiaco.com.br uma mudança aconteceu nas dublagens de “Cavaleiros do Zodíaco Hades - A Saga do Inferno”.

Após a substituição do dublador Luiz Antônio Lobue (que fazia o Aiolia de Leão) por causa de uma ação judicial que ele move contra a PlayArte por Armando Tiraboschi (que dublou o Atlas de Carina recentemente nas redublagens dos filmes antigos e o Bado de Arkor na dublagem da Gota Mágica) tudo parecia resolvido. Parecia...

Armando Tiraboschi já havia gravado todas as falas do Aiolia de Leão porém, na sexta-feira passada, pediu para que fosse substituído também, o que gerou um profundo estranhamento entre os fãs na internet. Com este rolo, uma nova mudança teve que ser feita e o escolhido foi o dublador Ricardo Vasconcelos.

Afinal qual motivo levaria um dublador há pedir que seu material gravado não fosse utilizado? Ainda mais que o próprio Luiz Antônio tinha substituído Tirabosque no papel de Bado de Arkor na redublagem da série clássica na Álamo.

Outro grande problema apontado por alguns fãs é que mesmo que Tirabosque não recebe pelo trabalho que fez (e pediu pro estúdio não utilizar) o estúdio gastou tempo, pagamento de diretor de dublagem e técnico em dobro com esta confusão de bastidores. Para alguns fãs de “Cavaleiros do Zodíaco” tais atitudes acabam prejudicando tanto a Dubrasil, quanto a PlayArte.

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.