Publicidade

 




Rede Globo estréia “Sonic X” na “TV Globinho”
17/09/2007
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: Cezar Jr.

Mesmo sem anunciar em seu site oficial (e nem durante a programação), a Rede Globo estreou na “TV Globinho” o animê “Sonic X”.

O animê do porco-espinho mais famoso dos videogames foi ao ar sem propagandas, assim como ocorreu com “Transformers”, ou seja, sem nenhuma informação prévia.

“Sonic X” ficou muito tempo na geladeira da Rede Globo e foi ao ar em um sábado em que não ocorreram grandes atividades esportivas, como finais de campeonatos de vôlei, que a emissora normalmente exibe aos sábados de manhã.

Ou seja, como “Sonic X” não faz parte dos desenhos regulares do programa ele pode sair ao ar a qualquer momento ou não ser exibido nos sábados em que ocorrerem eventos esportivos.

As atrações fixas da “TV Globinho” atualmente são “Martin Mistery”, “Três Espiãs Demais”, “Super Esquadrão dos Macacos Robôs”, “Jake Long o Dragão Ocidental”, “Caverna do Dragão”, “Os Padrinhos Mágicos” e “Kenan e Kell” (este apenas para São Paulo).

“Sonic X” é o segundo animê baseado no personagem da Sega. A série foi lançada no Japão em 2003. No total foram produzidos 78 episódios, todos dublados no Brasil. Mas só 52 foram exibidos na terra do sol nascente, devido a baixa audiência do programa. Por aqui, o Jetix exibiu somente os 65 primeiros episódios, quando tirou a série do ar. Quantos capítulos será que a Globo vai exibir deste desenho “amaldiçoado”?

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.