Publicidade

 




Versão japonesa de "Meninas Superpoderosas" adiada
16/08/2007
Escrito por: Daniela Giovanniello
Editado por: Cezar Jr.

No final do ano passado (2006), o "Cartoon Network" anunciou a estréia para este ano do animê "Demashitaa! Powerpuff Girls Z" - versão japonesa do desenho americano "As Meninas Superpoderosas", sendo esta a única novidade de animação japonesa na grade de programação do canal.

Séries adiadas

Entretanto, sem mais nem menos, o "Cartoon" adiou a estréia do desenho. O canal não deu nenhuma explicação para o adiamento deste e de outros animês como "Gungrave" e "Ikkitousen" ("Anjos Guerreiros"), que está prometido (e dublado) há mais de um ano. A única expectativa é que as estréias devem acontecer em 2008.

O futuro dos animês

Será que os animes serão cancelados? Apesar de parecer que sim, só esperando para ver o que o "Cartoon" irá decidir, já que a programação do canal está cada dia mais incerto.

Diversos fãs em fóruns e comunidades do Orkut sobre animês no Brasil, concordam que o canal anda negligenciando os seus desenhos japoneses.

Vamos esperar para ver qual será a postura do Cartoon em relação a este e a novos lançamentos e torcer para que não haja mais nenhum cancelamento ou adiamento, principalmente, sem motivo.

Confira o video de abertura do animê


Demashitaa! Powerpuff Girls Z

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.