Publicidade

 




Vem aí a 8ª edição do "Meus Prêmios Nick"
04/09/2007
Escrito por: Túlipe Helena
Editado por: Cezar Jr.

Foi divulgada em agosto a lista dos finalistas da 8ª edição do “Meus Prêmios Nick”, a única premiação infantil da TV brasileira.

As crianças elegeram os seus favoritos em 15 categorias: ator favorito, atriz favorita, cantor favorito, banda favorita, cantora favorita, música do ano, gata e gato do ano, game favorito, atleta do ano, videoclipe nacional favorito, artista internacional favorito, revelação do ano, Revelação Nickers e desenho animado favorito.

A fase final da votação encerrou no último dia 2, deste mês.
Para os jovens que acessaram o site “Mundo Nick”, votaram e responderam a pergunta: "Nos ‘Meus Prêmios Nick’, além de escolher seus favoritos do ano, você pode curtir uma festa irada e concorrer a uma super viagem. Pra ganhar tudo isso, conte pra gente: Se você estivesse concorrendo ao troféu da Nick, que maluquice faria para conseguir muitos votos e ser o grande vencedor?", há a oportunidade de participar de um concurso cultural e concorrer a duas passagens para Orlando com direito à hospedagem no hotel da Nick e ingressos para eventos.

Categoria Revelação Nickers


Neste ano, a grande novidade é a categoria Revelação Nickers que dá chance para a garotada fazer o que quiser enfrente das câmeras e também levar o seu “Zeppelim” para casa. Na disputa o que prevalece é a imaginação.

Entrega do Zeppelim da Nick


As comemorações e a entrega dos prêmios do “Meus Prêmios Nick 2007” acontecem em três capitais: Porto Alegre, em 15 de setembro, Rio de Janeiro, em 23 de setembro, e São Paulo, em 30 de setembro.

A cobertura completa da festa de entrega será exibida em outubro, diariamente no programa “Nickers”. 

Eles estão na disputa!


A lista dos finalistas conta com: “Harry Potter” (Game favorito), “High School Musical” (Artista internacional favorito) e “Bob Esponja” (Desenho animado favorito).

Agora é só torcer e conferir!

Lista dos finalistas!

Banda favorita


Babado Novo, CPM 22, NX Zero e Pitty

Ator favorito


Fábio Assunção (Daniel, “Paraíso Tropical”), Lázaro Ramos (Foguinho, “Cobras e Lagartos”), Murilo Benício (Arthur, “Pé na Jaca”) e Thiago Fragoso (Marcos, “O Profeta”)

Atriz favorita


Alessandra Negrini (Gêmeas, “Paraíso Tropical”), Fernanda Vasconcellos (Nanda, “Páginas da Vida”), Flávia Alessandra (Vanessa, “Pé na Jaca”) e Thais Araújo (Ellen, “Cobras e Lagartos”)

Cantor favorito


Armandinho, Di (NX Zero), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Marcelo D2

Cantora favorita


Claudia Leite (Babado Novo), Ivete Sangalo, Pitty e Sandy

Música do ano


Berimbau Metalizado (Ivete Sangalo), Eu Sei (Papas da Língua), Na Sua Estante (Pitty) e Razões e Emoções (NX Zero)

Gata e gato do ano


Camila Pitanga (Bebel, de “Paraíso Tropical”), Fernanda Vasconcellos (Nanda,  “Páginas da Vida”), Grazi Massafera (Telminha, “Páginas da Vida”) e Siri (“BBB7”)
Alemão (“BBB7”), Gustavo Leão (Matheus, “Paraíso Tropical”), Japinha (CPM 22) e Thiago Rodrigues (Léo, “Páginas da Vida”)

Game favorito


“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, “New Super Mario Bros”, “The Sims: Bichos de Estimação” e “Winning Eleven”

Atleta do ano


Felipe Massa (F1), Giba (Vôlei), Kaká (Futebol) e Tiago Pereira (Natação)

Videoclipe nacional favorito


Berimbau Metalizado (Ivete Sangalo), Na Sua Estante (Pitty), Razões e Emoções (NX Zero) e Você me Faz Tão Bem (Detonautas)

Artista internacional favorito


Fergie, High School Musical, Johnny Depp e RBD

Revelação do ano


Alemão (“BBB7”), Joana Morcazel (Clarinha, “Páginas da Vida”), Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e STRIKE (banda)

Revelação Nickers


Karine - Arrasando nas embaixadas, Guilherme - Enrola e desenrola no ioiô, Felipe - Manobras radicais e Gabriela - Cão chupando manga

Desenho animado favorito


“Avatar”, “Bob Esponja”, “Os Padrinhos Mágicos” e “Três Espiãs Demais”

fotos: divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.