Publicidade

 




Conheça os mutantes brasileiros
28/08/2007
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: David Denis Lobão
O caminho dos mutantes

A novela “Caminhos do Coração” que estréia hoje na Rede Record apresenta mutantes brasileiros que podem voar e ler pensamentos. Conheça quem são eles.

A história

A novela “Caminhos do Coração” estréia hoje às 22 horas na Rede Record e apresenta para os brasileiros, personagens mutantes criados após experiências genéticas feitas ilegalmente em uma clinica paulista.

Conheça nesta matéria quem serão os primeiros mutantes revelados na novela. Mas o autor da trama, Thiago Santiago, já declarou em uma entrevista que se eles forem bem aceitos pela audiência, novos jovens superdotados podem surgir na história, o que é bem provável que ocorra, já que “Caminhos do Coração” estréia com a audiência em alta.

O último capítulo da novela anterior da Record, "Vidas Opostas", exibido ontem, deixou a emissora por 44 minutos na liderança de Ibope, com média de 25 pontos e pico de 29 (cada ponto equivale a 54 mil domicílios, ou 176 mil pessoas, na Grande São Paulo).

Os mutantes

ÁGATA (Juliana Xavier)
Característica: Possui a visão de uma águia. Com sua super visão, ela enxergar as menores coisas a quilômetros de distancia. Ela possui o olho amarelo e se sentirá discriminada.

ÂNGELA (Julia Magessi)
Característica: Capacidade de voar. Ângela é uma menina alada, ou seja, possui asas. Mas no inicio da novela a garota não vai voar, pois seu pai corta as asas para esconder este segredo. A personagem fica corcunda para esconder as asas.
Poderia ser: Anjo ou o Icaro (irmão do Míssil) em “X-men” / Nathan (voa sem asas) em “Heroes”

AQUILES (Sérgio Malheiros)
Característica: Regeneração celular espontânea. Se recupera rapidamente de qualquer ferimento, ele sabe que é mutante e adora seus poderes; mas seus pais ficam com medo e querem esconder isto das demais pessoas. Possui também poderes de supervelocidade.
Poderia ser: Wolverine ou Dente de Sabre em “X-men” / Claire em “Heroes”

CLARA (Shaila Arceni)
Poder:  Curar outras pessoas, basta tocar as mãos em alguém doente e a pessoa fica boa na mesma hora. A personagem, ao contrário dos outros mutantes, fica muito satisfeita com seu poder.
Poderia ser: Elixir ou Curandeiro em “X-men” / Linderman em “Heroes”

JANETE (Liliana Castro)
Poder: Precognição. Capaz de ver o futuro. Janete possui visões, premonições com pessoas e situações, podendo assim prever o que vai acontecer.
Poderia ser: Sina em “X-men” / Isaac (desenha o futuro) em “Heroes”

LUCAS (Jean Fercondini)
Característica: Telepatia. Lucas lê pensamentos das pessoas. Mas o jovem não se sente confortável com a habilidade, já que descobre que nem tudo que as pessoas dizem é o que elas realmente sentem.
Poderia ser: Charles Xavier ou Psylock em “X-men” / Matt em “Heroes”

TATIANA (Letícia Medina)
Poder: Telecinese. Move objetos a distância com a força do pensamento, podendo inclusive destruir um prédio inteiro se perder o controle, o que a faz sofrer muito por não conseguir controlar sua habilidade e se sentir sozinha e isolada.
Poderia ser: Jean Gray ou Cable em “X-men” ou Bryan Davis (de quem Sylar rouba os poderes) em “Heroes”

TONI (Paulo Nigro)
Poder: Super velocidade. Toni tem grande agilidade para se mover e pegar objetos no ar. Campeão de kung-fu antes de saber que era um mutante, abandona as lutas quando descobre seus poderes.
Poderia ser: Mercúrio ou o Estrela Polar em “X-men”

VAVÁ (Cassiano Ramos)
Característica: Vavá é um menino-lobo, que vai sofrer muito com sua mutação. Além de se sentir diferente de todo mundo será maltratado pelo padrasto. O garoto escuta os menores ruídos e sente cheiros que outras pessoas não percebem.
Poderia ser: Lupina (Forma de lobo) ou X23 (super-audição) em “X-men” /  Dale Smither (Super-audição) em “Heroes”

Fotos: Divulgação




ÁGATA (Juliana Xavier)

ÂNGELA (Julia Magessi)

AQUILES (Sérgio Malheiros)

LUCAS (Jean Fercondini)

TATIANA (Letícia Medina)

TONI (Paulo Nigro)

VAVÁ (Cassiano Ramos)
Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.