Publicidade

 




Após ser censurada em Santa Catarina, peça “Juan & Marco” chega a São Paulo
31/08/2007
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: Cezar Jr

A Cia Teatral A Tribo da Arte traz para São Paulo o espetáculo “Juan & Marco” que causou polêmica em Florianópolis, onde os produtores divulgaram que a peça foi censurada. Em São Paulo serão apenas duas apresentações – dias 8 e 9 de setembro - no Teatro Plínio Marcos (Shopping Pompéia Nobre).

“Juan & Marco” estreou no dia primeiro de agosto na mais antiga casa de espetáculos de Santa Catarina, mas já teve sua temporada cancelada. O motivo alegado foram às cenas de nudez, o mais estranho da história é que a divulgação da peça atenta para à classificação indicada do Ministério da Justiça, avisando que é imprópria para menores de 18 anos.

Sinopse
(por Release)

“Juan & Marco”, trata do conflito de um casal. Juan, segundo a psicanálise, sofre do complexo de Don Juan de Marco e tem como objetivo de vida sublimar todos os sentimentos em prol do ato da conquista. A cada amor conquistado, o encanto acaba recomeçando uma busca interminável.

Marco é o oposto, romântico ao extremo. Sofre por amar e pela incerteza do sentimento do seu par. A peça narra à intimidade deste casal, à beira da separação. Uma comédia romântica, proibida para menores (de idade e mentalidade). Um jogo psicológico em busca da chave do verdadeiro amor.

Serviço: “Juan & Marco”

Produção – Cia Teatral A Tribo da Arte
Texto / Direção / Música - Nando Schweitzer
Elenco - Marcelo Lalau (Juan) / Nando Schweitzer (Marco)
Luz - Paulo Ramos
Som -  Michele Silva
Figurino - Caren Siqueira
Assessoria de Imprensa – Sonia Kessar

Local: Teatro Plínio Marcos (Sala Lineu Dias)
Endereço: Rua Clélia, 33 (2. Piso do Shopping Pompéia Nobre)
Bairro Pompéia - Fone (11) 3864-3129
Dias: 08 de setembro (sábado) às 21h e 09 (domingo) às 19h
Duração 64 minutos / Recomendado a partir de 18 anos
Ingressos - 40,00 (20,00 estudantes, aposentados, maiores de 65 anos, professores e classe artística) / 15,00 antecipados através do site www.nosvamos.com.br

foto: divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.