Publicidade

 




LALOLA: AS AVENTURAS DO SEXO OPOSTO NA NOVA NOVELA DO SBT
21/01/2008
Escrito por: Felipe Marcos
Editado por: Felipe Marcos

Hoje, apos um enorme propaganda feita pelo apresentador Silvio Santos, começa a nova novela do SBT, exibida às 20h15. A emissora conta com o sucesso do primeiro episódio pretendendo que as pessoas assistam pelo menos o capítulo de estréia, e posteriormente, os seguintes.

O SBT investiu alto na novela. Nas duas propagandas lançadas no canal, é ressaltado que o telespectador nunca viu uma novela tão diferente, e que se não gostar, poderá voltar para sua novela preferida. Desta forma, ataca com tudo para que a emissora volte a conquistar um bom Ibope em seu horário nobre, nem que seja para ficar com a segunda posição.

O SBT perdeu audiência nos últimos meses para a Record, que decidiu investir com tudo em sua programação, como é visto nos sucessos “Caminhos do coração” (novela), “Pica-Pau” (desenho) e “Heroes” (série). Desta forma, Silvio Santos briga por um lugar de volta nos canais mais assistidos.

A nova novela argentina

Lalola, ao contrário do que muitos pensavam ser uma produção do SBT, é uma telenovela argentina. Exibida pela emissora América TV desde o dia 28 de agosto de 2007 (as 22h), a novela promoveu um grande sucesso devido a seu tema diferente.

No Brasil será exibido em dois horários diferentes, primeiro das 20h15 as 21h e depois numa reprise das 21h45 as 22h30. A razão desta reprise é avaliar em qual horário a novela consegue mais audiência, ocupando em fevereiro um horário fixo.

Lalola é um marco na história da teledramaturgia de seu país por conseguir dois feitos: primeiro o de ser vendido para 15 países antes de sua própria estréia na Argentina, e segundo o de representar a maior audiência no canal no qual é exibido.

A história

A novela-comédia narra a história do garanhão Ramiro Lalo Padilla. Homem com carreira bem sucedida, dirige a High Five, editora da famosa revista Don, além de viver rodeado  de mulheres. Entretanto, uma de suas mulheres, Romina, enraivecida com sua separação contrata uma bruxa para lançar um feitiço em Lalo.

Desta forma, Lalo fica preso num corpo de mulher, fingindo ser Dolores Lola Padilla, “prima” de Ramiro. È assim que se começa essa grande novela, recheada de momentos engraçados, como o homem em sua primeira TPM.

A novela nesta segunda

No episódio que será exibido hoje, a história começa quando Lalo abandona Romina e esta indignada por ter sido abandonada, procura uma feiticeira e pede a ela que faça seu trabalho para que ele pague pelo que lhe fez. Da noite para o dia Lalo se transforma em mulher e deixa Grace, sua melhor amiga, chocada com o que vê. Depois do susto Grace, que ama Lalo em segredo, ela decide ajudá-lo a resolver o problema e o aconselha a vestir roupas de mulher e se apresentar no trabalho como Lola, uma suposta prima de Lalo que irá substituí-lo na empresa por alguns dias.

Elenco

Lola – Carla Peterson
Lalo – Juan Gil Navarro
Fagundes – Luciano Castro
Romina – Marcela Kloosterboer
Gastão – Rafael Ferro
Grace – Muriel Santa Ana
Aguirre – Luis Ziembrowsky
Téo – Pablo Cedrón
Vick – Sandra Ballesteros
Bruxa – Rita Cortese

Dubladores

Carla Peterson (Lola): Priscila Amorim
Lola Berthet (Solange, "Sol"): Carla Pompilio
Muriel Santa Ana (Grace): Izabel Lira
Rafael Ferro (Gastão): Hércules Fernando
Sandra Ballesteros (Vitoria, "Vicky"): Mariangela Cantú
Tomas de las Heras (Nico): Sérgio Cantú
Direção: Adriana Torres / Mário Jorge

Site
Oficial (em construção):

http://www.lalola.kit.net/

fotos: divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.