Publicidade

 




Conheça o capoeirista voador
25/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

O filme de capoeira "Besouro" já está praticamente finalizado e trará para o público cenas jamais criadas nos cinemas brasileiros. Co-produção da Mixer, Globo Filmes e Buena Vista, o longa conta a vida de Besouro Mangagá, o maior capoeirista de todos os tempos. O baiano tinha esse apelido devido a seus movimentos de luta ao enfrentar a polícia e o coronelato do Recôncavo Baiano, o que o transformou em uma lenda local como o capoeirista que voava.

Para a produção do filme foi chamado o coreógrafo chinês Huen Chiu Ku, responsável pelas cenas de luta em "O Tigre e o Dragão", "Kill Bill" e "Matrix", que usa uma técnica exclusiva de lutas com cabos, onde o ator "voa" por todo cenário.

Todo o processo de filmagem e pós-produção está sendo reportado no blog oficial do filme, que está quase finalizado e deve sair no final de 2009.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.