Publicidade

 




Estreia: Dragon Ball Evolution!
09/04/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Acabou a espera. O filme mais esperado do momento (pelo menos pela comunidade de animê e mangá) estreia nessa sexta-feira.

“Dragon Ball Evolution” mantém a maioria das vozes da série clássica “Dragon Ball Z”, dublada na Álamo, em São Paulo. Goku continua com a voz de Wendel Bezerra na versão brasileira, assim como Bulma fica com Tânia Gaidarji e Piccolo com Luiz Antônio Lobue. A única mudança é Mestre Kame. No lugar da voz idosa de Gileno Sandoro (a voz Presidente Logan em “24 Horas”) temos o tom mais leve de Marcelo Pissardini (que dublava o mestre Karin na série de TV).

Completam o elenco do filme: Márcio Araújo, repetindo o papel de Yancha, e Raquel Marinho, novamente como Chi-Chi. Outra mudança foi Mai, que agora ganha a voz de Márcia Regina (que dublava Lanch na série “Z”) no lugar de Letícia Quinto. Já Son Gohan, o avô de Goku, ficou com a voz de Carlos Silveira (Pui Pui na série de TV).

Os fãs mais tradicionais que não gostarem das mudanças, podem reclamar com a distribuidora FOX, responsável pelo filme no Brasil. Ou simplesmente esqueçam, já que o filme promete ser a bomba do ano!

Danilo Saraiva, nosso colaborador do blog Cultureba, conversou rapidamente com Justin Chatwin durante o lançamento do filme, que contou as expectativas que tem do público. Confira a conversa aqui.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.