Publicidade

 




Entrevista exclusiva com Goku
12/03/2009
Escrito por: Danilo Saraiva
Editado por: Tom Marques

Acabo de desligar o telefone. Estava falando com Justin Chatwin, direto de Tóquio, onde o ator está promovendo o filme ‘Dragonball: Evolution’. Resolvi dar uma exclusiva para o Cultureba, adiantando um pouco do que ele falou. Vamos lá:

Você soube da repercussão negativa que o filme gerou? Ficou com medo que isso pudesse afetar sua imagem com os fãs da série?
Eu fiquei sabendo meio por cima, porque na época da gravação eu não tive tempo para ficar olhando os sites dos fãs e ver o que a mídia estava falando de mim. Eu não fiquei com medo porque eu sabia que o James Wong era o cara certo para dirigir o filme. Agora eu estou esperando ansioso pra ver o que as pessoas vão dizer. Quem viu, até agora, gostou.

É verdade que o filme teve que ser refilmado, por conta das críticas negativas do pessoal que assistiu as sessões de teste?
Eu acho que isso aconteceu mais por conta da edição, que ainda não era o que queríamos. Mas não chegamos a refilmar nada. O que aconteceu foram que duas cenas que já estavam no script e tinham saído de última hora voltaram a ser incluídas.

Você acha que seu Goku está muito distante do personagem do mangá? Pelo que eu vi, ele parece mais maduro, sério e irônico…
Eu cheguei a ler alguns capítulos do mangá e assisti alguns episódios do desenho, não tinha muita diferença. Mas depois que eu entrei no projeto, procurei me focar no que James Wong (o diretor) queria que eu fizesse e confiei nele porque eu sabia o que ele estava fazendo. O meu Goku não é tão maduro quanto se pensa, mas é esperto, um verdadeiro herói. Acho que essas diferenças foram necessárias para que o filme ficasse mais redondo e agradasse todas as platéias.

Ficou curioso? Espere até abril, então. Prometo dar algumas informações sobre o restante do elenco. Até lá.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.