Publicidade

 




Games são melhores que filmes?
09/03/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Semana passada, Yoshinori Yamagishi, designer do jogo "Star Ocean 4" comentou como os jogos de videogame atuais vem apresentando enredos muito mais bem desenvolvidos que livros ou filmes. Desta vez quem compartilha da mesma opinião é George Miller, diretor de "Mad Max".

De acordo com o cineasta "os jogos eram os 'primos pobres' de alguns filmes do qual eram baseados as histórias, mas eu acho que agora isso está mudando. Os jogos atuais nos dão a oportunidade de tornar-mos verdadeiros roteiristas". Ele os classifica como um "jogo híbrido", tanto na jogabilidade como no investimento emocional da história. "Estou curioso para saber o quanto consegue-se engajar em um personagem durante sua aventura dentro do jogo", diz Miller. "É a mesma oportunidade de se escrever um livro".

Miller trabalhou com o diretor Cory Barlog, de "God of War II", para um futuro jogo de "Mad Max". Barlog afirmou que ainda não tem uma ideia de quando a produção do jogo será iniciada. Miller disse que está nas fase inicial de escrita do roteiro e o design do jogo. "Um jogo realmente bom que levará uns 2 anos e meio". Isso faz-nos esperar por novidades mais concretas até 2011.

fotos: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.