Publicidade

 




Morre David Carradine
04/06/2009
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: Tom Marques

Morreu hoje (04) em Bangcoc (Tailândia), o ator norte-americano David Carradine. Ele ficou famoso interpretando um monge Kwai Chang Caine no seriado de televisão “Kung Fu” (1972 – 1975). Recentemente ele voltou a cena atuando nos filmes “Kill Bill – Volume 1” e “Kill Bill – Volume 2” de Quentin Tarantino. Nos longas, o objetivo da protagonista (‘A Noiva’) era matar Bill (Carradine).

David Carradine nasceu com o nome de John Arthur Carradine e era filho do ator John Carradine. Sua vida começou em Los Angeles no dia 8 de dezembro de 1936 e ao longo da carreira sofreu vários altos e baixos, como a maioria dos atores. Segundo a BBC, o primeiro relatório da polícia da Tailândia indica que Carradine teria cometido suicídio por enforcamento em um hotel de luxo. Ele foi encontrado por uma empregada do hotel sentado em um armário, com uma corda em volta do pescoço e outras partes do corpo.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.