Publicidade

 




Filme de "KOF", mais uma bomba?
15/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Esperado há vários anos por muitos fãs da série, finalmente as primeiras imagens da adaptação para os cinemas de "King of Fighters" foram divulgadas.

Não se sabe muito sobre a produção, na verdade apenas o elenco está confirmado. Sean Faris ("Pearl Harbor") fará o papel de Kyo Kusanagi, Will Yun Lee ("Witchblade") será Iori, David Leith interpretará Terry, Maggie Q ("Duro de Matar") será Mai, Ray Park (o Darth Maul de "Star Wars: Uma Ameaça Fantasma") será Rugal, Monique Ganderton é Mature, Sam Hargrave interpretará Ryo Sazaki e Francoise Yip "(Arrebentando em Nova York") fará o papel de Chizuru.

Ao ver as imagens dos atores caracterizados como os personagens dos videogames, percebe-se que não houve uma preocupação em ser fiel à série e mesmo com poucas informações, já espera-se que seja mais uma bomba como "Street Fighter: A Lenda de Chun Li" e "Dragonball Evolution". Ainda não há previsão de lançamento para o longa.

A comunidade cosplay

É interessante observar como não há uma preocupação por parte da produção do filme em fazer pesquisa, arte conceitual e caracterização dos personagens. Não é muito difícil encontrar em eventos de animê e mangá, como o Anime friends, fãs da série que conseguem manter uma aparência muito próxima ao original e ainda assim condizer com a realidade, vestidos com cosplays de fabricação própria e baixo custo.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.