Publicidade

 




A Mulher Invisível
20/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A comédia romântica parece ser o gênero mais rentável nas bilheterias brasileiras visto o sucesso de "Se Eu Fosse Você" e suas sequência.

Nesse embalo, mais um filme do gênero estreia em breve no Brasil. O filme "A Mulher Invisível" é estrelado por Selton Mello e Luana Piovani nos papéis principais.

Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um defeito: Amanda, na realidade, não existe.

Também estão no longa Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Maria Luísa Mendonça, Paulo Betti e Lúcio Mauro. A direção é de Cláudio Torres com produção de Cecilia Grosso e Daniel Filho. O longa tem estreia prevista para o dia 5 de junho em todo país.

Confira um pedacinho do filme que o pessoal do Judão conseguiu:

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.