Publicidade

 




Paradise Kiss live-action
21/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A Fox International anunciou durante o Festival de Cannes que está negociando os direitos para mais uma adaptação aos cinemas de uma mangá. A vez agora é do mangá "Paradise Kiss", de Ai Yazawa ("Nana"), publicado em 5 volumes pela editora Conrad e com animê em 12 capítulos ainda inédito no Brasil. Yazawa é líder de vendas de quadrinhos shoujo (para meninas) na Europa.

Paradise Kiss conta a história de Yukari, uma garota que é chamada para desfilar uma grife de uma estudante de moda. Ela então começa a se interessar pela carreira e apaixona-se pelo dono da grife.

A produção em live-action será voltado para o público oriental e falado em japonês. A Fox International é uma divisão independente da 20th Century Fox, que produziu outra adaptação dos mangás "Dragonball", verdadeira bomba. O custo será de 4 milhões de dólares e não há previsão de lançamento.

Apesar de nunca ser exibido na tv por aqui e ter somente o lançamento do mangá, série é bem conhecida pelo público brasileiro. A cosplayer Lucyana Reimão já se apresentou como a personagem Yukari no evento Cosplaycon de 2007:

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.