Publicidade

 




Conheça as geixas-robô
30/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

O diretor e escritor Noboru Iguchi tem a prática de realizar filmes bizarros até mesmo para os padrões extravagantes de algumas produções japonesas. Seu último filme, "Machine Girl", apresentava uma estudante que tinha uma enorme arma nos lugar do braço, o que popularizou o nome do diretor, tornando-o um fenônemo instantâneo na internet com suas criações.

Sua mais recente criação, "Robogeisha", é uma colaboração com Yoshihiro Nishimura, criador de "Tokyo Gore Police", e segue a mesma linha que seu antecessor e a obra de Nishimura: efeitos especiais mau feitos, cenas grotescas de mutilação e muitas armas localizadas em pontos incomuns do corpo.

Em "Machine Girl" foi uma arma no lugar do braço, no filme anterior "Sukekan Boy", foram canhões na perna e no peito, em "Tokyo Gore Police" teve o infame pênis-canhão. "Robogeisha" não será diferente e, como mostra o trailer, serão bizarrices típicas do autor, como um prédio-robô gigante, uma gueixa que se transforma em um carro e espadas de samurai que saem...daquele lugar.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.