Publicidade

 




Filme de Chun Li direto em DVD
01/06/2009
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: Tom Marques

O filme “Street Fighter: The Legend of Chun-Li” (A Lenda de Chun-Li), dirigido por Andrzej Bartkowiak e estrelado por Kristin Kreuk (a Lana Lang de “Smallville – As Aventuras do Superboy”), não emplacou nas bilheterias norte-americanas, sendo considerado um grande fracasso. Mesmo contando com personagens clássicos, o filme solo de Chun-Li não empolgou. Mesmo assim é possível acompanhar as aparições de Charlie Nash, Bison, Vega, Balrog e Rose.

O filme era para ter estreado no Brasil no primeiro semestre deste ano, mas devido aos resultados nos Estados Unidos foi adiado, porém a principio não tinha sido cancelado. Sem um primeiro contato com Rodrigo Fante, Supervisor de Comunicação da Imagem Filmes, que é dona dos direitos do longa no Brasil, ele afirmou que “O filme está previsto para julho, mas sem data de estréia. Mesmo com os resultados internacionais, vamos apostar no público brasileiro”.

Sobre a dublagem do longa-metragem ele não soube dar maiores detalhes “A campanha de marketing não está aprovada. Portanto, não consigo te dizer nem qual estúdio de dublagem fará este filme. A Dublagem ainda não foi feita e ainda não foi definido se iremos com cópias dubladas para os cinemas”.

Mas recentemente a informação mudou, Fante informou a nossa redação que “Infelizmente a nossa idéia inicial não foi mantida. O filme perdeu a data de estreia nos cinemas e está apontado para chegar em DVD em outubro”.

A dubladora oficial da Chun-Li no Brasil, Tânia Gaidarji, também não soube dar maiores informações sobre o longa. No momento, ela estava ocupada divulgando e dando entrevistas sobre a personagem Bulma, que dublou em “Dragonball Evolution”, mas deixou claro para a site Cultureba, que ama a Chun-Li e adoraria continuar dublando a jovem lutadora chinesa, assim como fez no animê “Street Fighter II V”.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.