Publicidade

 




A Susan Boyle (inversa) do Anime Friends
21/07/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Ao subir no palco para se apresentar no programa britânico “Britains Got Talent”, ninguém acreditava que aquela senhora de 47 anos vestida em trajes simples e afirmando nunca ter sido beijada poderia ter uma voz tão arrebatadora. Susan Boyle tornou-se uma celebridade instantânea pela sua arrebatadora apresentação no programa de novos talentos.

Neste último final de semana algo parecido aconteceu no Anime Friends, porém, da forma contrária. Gabriela de Lima se apresentou no palco vestida como a personagem Malon, do game “The Legend of Zelda: Ocarina of Time”, para Nintendo 64. A garota interpretou a música tema da pequena égua, que acompanha o herói Link em suas aventuras.

A (des)afinação da voz de Gabriela surpreendeu a todos que, ao invés de vaias, aplaudiam e alguns (loucos) até mesmo pediam por mais. Prepare os ouvidos e assista ao “hino oficial” do Anime Friends:

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.