Publicidade

 




Cosplayer brasileira na mídia internacional
19/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Thais Jussim, mais conhecida por Yuki, é veterena na confecção de cosplays e já ganhou vários prêmios, entre eles o Yamato Cosplay Cup, realizado pela Yamato Comunicações e Eventos, produtora do Anime Friends, palco das maiores competições de cosplay do Brasil.

A carioca de 25 anos deu uma entrevista para a revista americana Nintendo Power, especializada nos consoles e jogos Nintendo, e contou um pouco sobre como foi o processo de produção de seu cosplay de Samus Aran, personagem do game "Metroid Prime".

"A vontade veio de mim, meus amigos e minha família, então não custou praticamente nada, a não ser muitas noites sem sono", diz Jussim. A construção da armadura começou com um capacete de motoqueiro e bolas de isopor como base para as ombreiras. Alguns amigos a ajudaram com a confecção do corpo, pernas e braços e as mãos, feitas de EVA, então todo conjunto foi pintado com tinta automotiva.

Thais já fez mais de 50 cosplays, entre eles Ada Wong e Jill Valentine, de "Residente Evil", Sephirot, de "Final Fantasy VII" e Trinity, da trilogia "Matrix".

Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.