Publicidade

 




Lula aparece em "South Park"
16/04/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

O presidente Lula não é tão popular quanto seu amigo americano Obama, mas suas aparições em outros meios fora do contexto político começam a ser mais frequentes. No último episódio de "South Park" exibido nesta quarta-feira nos Estados Unidos, o presidente brasileiro aparece ao telefone, juntamente de outos três líderes mundiais.

Na sequencia, o pai de Stan procura um alienígena que seu filho haveria matado. Por telefone, contacta alguns dos presidentes de vários países para saber do paradeiro do extraterrestre.

A polícia espacial está a procura do alienígena que roubou milhões em dinheiro, e logo é encontrado pelos personagens. O pai de Stan começa a controlar o dinheiro do mundo e dividi-lo entres os países. A polícia espacial então volta à Terra e todos mentem novamente sobre o alienígena, com excessão de Stan. Lula então acompanhado de dois assessores, volta a negar saber de alguma coisa sobre a história dizendo "sem mudanças".

Outros líderes mundiais também são vistos no episódio, como o presidente da França, Nicolas Sarkozy, a chancele alemã, Angela Merkel e o primeiro-ministro da Inglaterra, Gordon Brown.

No final, a polícia espacial revela que tudo não passava de um teste para ver se o planeta Terra era confiável o suficiente para se juntar à Federação dos Planetas.

fotos: divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.